facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa noite - Itabira, segunda, 17 de janeiro de 2022 Hora: 22:01
Notícias
Bombeiros acham 4 dos 5 corpos de família que sumiu após desviar da BR-040

 

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de quatro das cinco ocupantes do veículo que estava desaparecido desde o último sábado (8). O carro com as vítimas foi soterrado após um deslizamento de terra, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.
 
Os trabalhos de buscas se estenderam durante toda segunda-feira (10). Mais cedo, o encontro dos cinco corpos chegou a ser confirmado pelo tenente Pedro Aihara, porta-voz da corporação. “As equipes continuam trabalhando na ocorrência nas imediações do Retiro do Chalé. Dentro do veículo estavam cinco pessoas que, infelizmente, não sobreviveram”, disse.
 
Porém, na noite desta segunda, a corporação voltou atrás e informou que, até o momento, foram localizadas quatro vítimas, que já foram retiradas das ferragens do veículo e de sua imediação. Segue desaparecido o pequeno Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6 
 
"Devido à deformação avançada da carcaça do automóvel junto a pertences da família que se encontravam dentro do carro, o que aparentava se tratar de um possível corpo de criança, na verdade, era um emaranhado de roupas misturado à lama e outros resíduos,  o que só foi confirmado após uma verificação mais minuciosa ao retalhar a estrutura metálica que envolvia tal conjunto de materiais.
 
As buscas continuam para localizar o menino", detalhou, por nota, o Corpo de Bombeiros.
 
O grupo havia saído de Paula Cândido, na Zona da Mata Mineira, para o aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O carro foi visto pela última vez passando no posto de pedágio de Itabirito. “Segundo relatos, o motorista, devido à interdição da BR-040, teria pegado desvio para Retiro dos Chalés e foi atingido pela onda de terra”.
 
As vítimas eram integrantes da mesma família. O destino de quatro, dos cinco ocupantes, seria a cidade Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.
 
Geovane Vieira Ferreira - 42 anos
Henrique Alexandrino dos Santos - 41 anos
Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos - 40 anos
Vitor Cardoso Alexandrino Santos - 6 anos (desaparecido)
Ana Alexandrino Santos - 3 anos
 
“Os outros três corpos, localizados dentro do veículo, estão sendo removidos”, destacou. A instituição ainda destacou que “vem atuando junto às demais forças de segurança apurando sobre o acidente que vitimou integrantes de uma mesma família”.
 

teste



TOP MAIS
1 - AS PATROAS TODO MUNDO MENOS VOCÊ
2 - HENRIQUE E JULIANO ARRANHÃO
3 - HUNGRIA JASMIM
4 - ELTON JOHN E DUA LIPA COLD HEART
5 - BRUNO E LUCAS BEIJA OU PASSA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2022. Todos os direitos reservados. - Site Ouro