Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa noite - Itabira, segunda, 15 de agosto de 2022 Hora: 22:08
Notícias
Crime trágico Familiares e amigos se despedem de Bárbara Vitória em velório no bairro São Cristóvão, em BH

 



O corpo da pequena Bárbara Vitória, de 10 anos, que foi encontrada morta após desaparecer ao sair para comprar pão, é velado na manhã desta quarta-feira (3) em uma funerária no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte.

O velório começou às 7h e o sepultamento deve acontecer até às 15h, quando um cortejo fúnebre sai do local em direção ao Cemitério Bosque da Esperança, na região Norte da capital.
Publicidade

Por volta das 7h10, a mãe da criança Luciene do Nascimento chegou ao local amparada por amigos e familiares. Bastante emocionada, ela repetia a frase “minha filha” enquanto entrava na funerária Dom Bosco.

Bárbara foi encontrada morta na manhã de terça-feira (2) atrás do gol de um campo de futebol no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Conforme declaração de óbito emitida pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi asfixia. Ainda no local, a Polícia Militar disse que ela apresentava sinais de estrangulamento.

O corpo foi encontrado ainda com a camisa do Atlético, mesmo que ela usava no dia do desaparecimento. Ela estava sem o short. A Polícia Civil vai investigar se ela foi vítima de violência sexual.

Desaparecimento

A menina estava desaparecida desde domingo (31), quando saiu de casa, no bairro Mantiqueira, região norte de BH, para comprar pão, por volta das 17h30.

No dia seguinte, imagens que circularam nas redes sociais mostravam que a menina chegou ao estabelecimento, comprou os pães e deixou o local às 17h46. Às 17h53, ela aparece caminhando ao lado de um suspeito, que usa blusa e calça pretas. Às 17h55, outra câmera registrou a menina descendo uma rua correndo.

O último registro da vítima foi feito às 18h23, quando ela apareceu correndo em frente a um comércio.

Bárbara foi encontrada morta nesta terça (2) a 500 metros da casa onde morava, com a camisa do Atlético, mas sem o short usado no dia do desaparecimento.

A Polícia Civil investiga o caso.


Teste



TOP MAIS
1 - PIXOTE FEAT HUNGRIA AMOR E FÉ
2 - HENRIQUE E JULIANO A MAIOR SAUDADE
3 - FOURTONS DIAS PESADOS
4 - COLDPLAY FEAT BTS MY UNIVERSE
5 - JORGE E MATEUS MOLHANDO O VOLANTE

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2022. Todos os direitos reservados. - Site Ouro