facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Bom dia - Itabira, quarta, 20 de janeiro de 2021 Hora: 10:01
Notícias
PM prende suspeito de integrar quadrilha responsável por ataques a caixas eletrônicos

A Polícia Militar de Ferros prendeu nessa segunda-feira, 10 de dezembro, três homens e apreendeu um menor, de 16 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade de Brejaúba, distrito de Conceição do Mato Dentro. Um dos presos é Mauro César Gomes Pereira, 31 anos, suspeito de participar de explosões de caixas eletrônicos na região.

Segundo a PM, desde o dia 5 de dezembro várias denúncias foram feitas, de que indivíduos com ligação com uma quadrilha envolvida em arrombamentos a terminais (inclusive à agência do Bradesco em São Sebastião do Rio Preto) e envolvimento no assalto à agência dos Correios em Santo Antônio do Rio Abaixo, estariam planejando arrombar mais uma agência bancária, dessa vez em Passabém. 
 
As informações davam conta de que o líder era Mauro César. Preocupado com a situação, o 1º Sgt Sousa, respondendo pelo comando do Pelotão de Ferros, programou uma operação com o objetivo de identificar e confirmar as denúncias. 
 
Duas equipes se deslocaram para a região e realizaram a abordagem a quatro indivíduos, que no momento faziam uso de drogas. Um deles tem apenas 16 anos e é de Itabira. Foram presos por tráfico de drogas: Mauro César Gomes Pereira, 31, de Brejaúba, e Washington da Cruz Aguiar, 25 anos, residente de São Sebastião do Rio Preto. Foram apreendidas 11 pedras de crack e uma pochete contendo um celular Nokia e R$ 961,60. Todos os evolvidos foram conduzidos para a delegacia de Guanhães. 
 
Os autores nada falaram a respeito da possível participação no crime de arrombamento em caixas eletrônicos. Segundo a PM, Mauro é conhecido como indivíduo de alta periculosidade e  é suspeito de servir de suporte para a atuação de marginais da capital na região. Ainda segundo os militares, ele seria o responsável pelo levantamento dos locais a serem alvos de assaltos ou arrombamentos. Participaram da ocorrência: Sgt Cláudio Sousa, Sgt José Franquilin, Cb Gilmar Faria, Sd Deivith Magalhães e Sd Walisson Araújo.

 

 

 


teste



TOP MAIS
1 - LUAN SANTANA ÁGUA COM AÇUCAR
2 - TONES AND I DANCEY MONKEY
3 - JOAO NETO E FREDERICO SÓ ESQUECE QUEM TENTA
4 - HENRIQUE E JULIANO LIBERDADE PROVISÓRIA
5 - DILSINHO FEAT THIAGUINHO APAIXONADIN

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2021. Todos os direitos reservados. - Site Ouro