facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa noite - Itabira, quarta, 20 de janeiro de 2021 Hora: 23:01
Notícias
Djavan não é mais um apelido

 

Fã de Djavan e amante da MPB e do violão, o vice-prefeito eleito de Barão de Cocais, Antônio Francisco Marques, passará a se chamar, em breve, Antônio Francisco Djavan Marques. O nome do artista, que durante muitos anos foi só um apelido, já está sendo adicionado à assinatura do santa-barbarense, de 45 anos.

“Entrei com o processo de aditamento porque ninguém me conhece pelo nome. Todos me chamam de Djavan”, conta o vice-prefeito, que tomará posse no dia 1º de janeiro, ao lado de Armando Verdolim Brandão.
 
O apelido, que agora vai virar nome, tem uma explicação. O Djavan de Barão de Cocais se parece muito com o artista brasileiro da MPB, principalmente pelo penteado – e também é apaixonado pela música, embora não se considere um artista profissional. “Ainda sou um aprendiz”, afirma.
 
Os shows do vice-prefeito ainda são reservados a amigos em comemorações íntimas, mas podem ganhar os palcos. Pai de Jhuevelly Laisla Luzia Marques, 12 anos, e Jheymerson Diego Luzia Marques, 6, Antônio Francisco Djavan Marques tem ao seu lado a companheira Cleuza das Virgens Luzia, família com quem divide todas as suas conquistas. Para o futuro próximo, por enquanto, ele sabe que precisa representar bem o povo de Barão de Cocais como vice-prefeito. Depois disso, quem sabe não resolve arriscar umas turnês.
 
Defatoonline 

teste



TOP MAIS
1 - LUAN SANTANA ÁGUA COM AÇUCAR
2 - TONES AND I DANCEY MONKEY
3 - JOAO NETO E FREDERICO SÓ ESQUECE QUEM TENTA
4 - HENRIQUE E JULIANO LIBERDADE PROVISÓRIA
5 - DILSINHO FEAT THIAGUINHO APAIXONADIN

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2021. Todos os direitos reservados. - Site Ouro