A Copa MD Predial de Futebol Amador conheceu o campeão na manhã deste domingo, 16 de dezembro. O Campestre bateu o Vila de Santa Maria por 2 a 0, no estádio Prudente Silva, e ficou com a taça da competição. Destaque para o artilheiro Sassá, que marcou os dois gols e chegou a nove na competição.
O Campestre tinha a obrigação de vencer, já que um novo empate (o primeiro jogo ficou 1 a 1) dava o título ao Vila de Santa Maria. Por isso, o time de Itabira partiu para cima logo no início. O primeiro saiu aos 3 minutos, com Sassá. O Campestre foi melhor no primeiro tempo e obrigou o goleiro Geovani, do Vila, a praticar grandes defesas.
No segundo tempo o Vila até que melhorou, mas não conseguiu chegar ao gol que lhe daria o título de campeão. Melhor para o Campestre, que soube aproveitar uma bobeira da zaga para sacramentar a conquista. Em chutão que veio do campo de defesa, Sassá deixou a bola quicar e acertou um chute forte para ampliar e dar números finais ao placar.
Sassá levou o troféu de artilheiro com nove gols. Paulo, do Vila Nova de Itabira foi eleito o melhor goleiro da competição. Como não há disputa pelo terceiro lugar, o Triângulo, por ter sido eliminado pelo time campeão, ficou com essa coloção. O Vila de Santa Maria levantou o troféu de vice e o Campestre é o grande vencedor da Copa MD Predial de Futebol Amador.