facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa tarde - Itabira, sábado, 28 de novembro de 2020 Hora: 12:11
Notícias
Sem provas, Trump diz estar sendo 'roubado' durante apuração

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira, sem apresentar provas, que se forem contados os "votos legais", ele venceria a eleição presidencial, em um sinal de que não está disposto a reconhecer uma eventual derrota para o democrata Joe Biden.

"Se você contar os votos legais, eu ganho facilmente", disse Trump em um pronunciamento na Casa Branca, reclamando que as cédulas ainda sendo contadas sugerem a ele que a eleição está sendo fraudada e roubada.

O republicano afirmou que estava ganhando "em diversos estados com uma grande margem, mas os votos começaram magicamente a mudar". Ele acusou regiões importantes na disputa, como Detroit, em Michigan, de serem corruptas e duplicar votos.

A declaração foi dada porque em diversos estados, os votos por correio - que tendem a ser majoritariamente democratas - começaram a ser contados apenas depois da votação presencial.

Segundo ele, o voto pelo correio "destruiu o sistema", o que fez as eleições serem prejudicadas pela corrupção e fraude. Como exemplo, Trump citou também a Geórgia, que viu a vantagem republicana diminuir ao longo da semana.

"De repente, os democratas encontram votos. Incrível como o voto por correio só favorece um lado". "Nosso objetivo é proteger a integridade das eleições, não permitiremos que sejamos roubados, que nossos eleitores sejam silenciados", enfatizou.

Trump ainda definiu as pesquisas pré-eleitorais como "falsas e ridículas", criadas apenas para criar um "momento positivo" a favor do democrata Joe Biden. "Não houve onda azul, mas houve uma onda vermelha".

"Os democratas são o partido dos grandes doadores e da grande tecnologia, enquanto os republicanos se tornaram o partido dos trabalhadores", disse.

 

Portal Terra 


teste



TOP MAIS
1 - LUAN SANTANA ÁGUA COM AÇUCAR
2 - TONES AND I DANCEY MONKEY
3 - JOAO NETO E FREDERICO SÓ ESQUECE QUEM TENTA
4 - HENRIQUE E JULIANO LIBERDADE PROVISÓRIA
5 - DILSINHO FEAT THIAGUINHO APAIXONADIN

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2020. Todos os direitos reservados. - Site Ouro